Páginas

20 de jul. de 2011

A Falta que me fazes meu PAI !


Ai ai ai paizinho com me fazes falta, parece até que tudo isso que estamos passando não passa de um pesadelo, aqueles bem longos, mais não parece nem um pouco realidade, cada vez que saímos para fazer algo, parece que estais em casa nos esperando e quando estamos em casa parece que estais em uma viajem, ou algo do tipo, mas não parece nenhum pouco que estamos realmente vivendo tudo isto. Mas quando caímos na realidade, é tão dolorida, vem uma tristeza tão derepente que vai invadindo tudo, quebrando todas as barreiras possíveis até chegar em nossos corações e em nossas lembranças, é algo sem explicação um dor que dói não somente os sentimentos, mas te dá uma sensação ruim, muito ruim, Dá uma vontade tão grande de sair correndo ao teu encontro e te abraçar, poder tocar em você paizinho, te beijar, te abraçar, poder te olhar e te sentir, São tantas as coisas que passamos juntos que hoje vejo o tanto de coisas que faziamos, o quanto que estavas presente em minha vida, o quanto fostes o MELHOR PAI que eu poderia ter tido um dia, o quanto me ensinastes sobre essa vida cruel que temos, este mundo que é cheio de surpresas. Nossa PAI, te agradeço cada segundo da minha vida por ter sido tua filha, por tudo que fizestes pra todos.

Sábado fomos na missa de seu 7° dia de falecimento, em capoeiras, era missa de 7° dia de vários, mas apesar de o novo Padre nem ao menos ter te conhecido, somente pelas coisas que ele ouviu falarem de você, ele já se tornou seu admirador, por tudo que já fizestes pelas pessoas, o quanto lutastes pelas coisas que desejavas e que achavas que era o certo a ser feito acontecesse, e em tantos elogios que ele fez a você e contando sua história por ali, ele falou algo que gostei muito de saber, ele disse a TODOS que ali estavam o quanto o Senhor se orgulhava de seus filhos, e que não tinha vergonha e sim o ORGULHO de dizer "meus filhos participam do grupo de jovem de capoeiras" ou "Eu sou o PAI de uma das meninas que estão sempre ajudando e cantando, do Grupo de Jovem Emanuel". Pai sabemos que o senhor se orgulhava muito de nós todos, e foi pelas palavras e pela emoção de capa letra, cada sílaba, que vi o quando hoje fazes muita mais muita falta a mim, mais não somente a mim e sua família e sim, uma grande falta para todos que realmente tiveram a oportunidade de te conhecer. Olhei em muitos momentos para alguns membros do grupo e vi o quando fostes importante a todos e que a eles por mais distantes que estávamos você também faria uma grande falta.
É paizinho já são quase 14 dias, mais são quase 14 dias de tristezas, e de momentos de descrenças, onde parece que tudo não passa de um pesadelo e não de uma realidade, mas infelizmente nada é como queremos e sim como ele ai do Céu quer, e sabemos também que ele faz o melhor para nós, porém a realidade de uma perda é algo que ninguém quer aceitar e quer encarar,por ser ela tão dolorida, por mais que sabemos que DEUS dá a cada um o que ele vai poder carregar, quando temos ele ao nosso lado, ele nos da forças para encarar e suportar toda esta dor, seja ela tão dolorida ou não. Oh meu pai com te amo e como hoje vejo que falhei muito contigo, vejo como perdi oportunidades de demonstrar todo meu amor por ti, como perdi chances de te abraçar, de te dizer "EU TE AMO", e tantas outras coisas. Nossa paizinho como querias te ter aqui do meu lado, pra eu poder fazer tudo que não tive oportunidade, de te deixar presenciar minha FORMATURA junto a minha mãe e meu irmão, como queria poder te olhar novamente...
Hoje parando pra ver tudo que quero pra minha vida, vejo em muitos dos meus atos você, e muitos veem me dizer "Nossa tu é teu pai todinho", "Teu jeitinho te pensar e de determinação, é teu pai inteirinho né". Ai então bate aquela saudade maior ainda! Poxa porque que a vida tem que ser assim, perdemos pessoas tão amadas no auge de suas vidas...

Pena pai que não pudemos comemorar seu ultimo aniversário como realmente merecias, Te Amo Tanto PAI (L  Fazes muita falta em minha vida. Mas podes ter certeza que estarás em meu coração e em minhas lembranças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário