Páginas

6 de jul. de 2011

Que dia em!

Boa tarde, é as coisas estão ficando cada dia mais difícil para nós aqui de casa, meu está enfim nos seus últimos dias, ele já não está mais falando conosco ;s
Hoje quando cheguei para vê-lo e toquei em sua mão, sabia que ele sabia que era eu sua filhinha, ele segurou minha mãe também e deu até uma apertadinha. Sabe eu sei que agente não pode ter pena, mas ;/ é difícil olhar pra ele neste estado e não sentir, pois me lembro tas tantas coisas que ele fazia para todos nós, das surpresas que ele nos fazia em nossos aniversários e tudo mais, de suas palavras...
Ontem dia 05 de Julho, ele completou 48 anos de vida, quando cheguei no hospital para vê-lo, lembrei-me de seus aniversários anteriores, que todos se reunião, as festas julhinas que fazíamos com a família toda e tudo, cheguei lá e dei a ele um perfume da boticário o "Quasar" ele me olhou e deu um sorrisinho, não falou nada mais eu sinti que ele gostou da surpresa....
Mais aii, hoje deu um aperto no peito, um medo tão forte, mas que seja o que Deus quiser, o mais importante pra mim é que meu paizinho não fique sofrendo...
Paizinho Te Amo Tantoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário