Páginas

11 de out. de 2011

Retiro!

Nos dias, 7,8 e 9 de Outubro, fomos pra um retiro, eu, a Thainara e o pessoal do Grupo de Jovem Emanuel. O retiro aconteceu na casa das Irmãs Carmelitas, em Barreiros, onde se encontravam-se 46 retirantes, Tema do retiro: "Tudo posso naquele que me fortalece", nas palestras dadas foram falados sobre Família, amor de Deus, sexualidade, Maria e Espirito Santo, palestrantes: Jardel, Moacir, Samir, Irmã da casa das Irmãs Carmelitas, e um da paróquia do Kobrasol, foi um retiro muito proveitoso, com muitos testemunhos, e muitas histórias, umas tristes e outras boas. Quando cheguei em casa depois do retiro estava falando com minha mãe e me dei conta de como era e ainda sou feliz, pois meus pais sempre demonstraram o amor deles por mim, e ouvi muitos que estavam lá nos dizer que NUNCA tinham ouvido EU TE AMO de um pai ou de uma mãe, ai agente para e vê como só nos damos conta das coisas que temos, quando ouvimos uma história de outra pessoa que não tinha nada igual nem melhor ao que você tem...
Vi também com sou a MULHER mais feliz do mundo por ter encontrado meu AMOR, pois o pouco que ouvi de algumas que namoravam, nossa meu namorado e perfeito...

Bom então fomos no retiro, e sábado que vem dia 15 as 19:00hs, iremos nos encontrar novamente, para confraternizar, nos rever e ver nossas fotos e tudo mais, espero encontrar todos lá...
Adorei muito este Retiro!

Um Grande Beijo a Todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário