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27 de fev de 2012

Exercicio para afinar a cintura


Primeiramente a postura:




Essa é a postura correta que você deverá ter para fazer esse exercício. Uma coisa importante que você deve prestar atenção é quando vai cruzar os braços para trás.

Primeiro cruze-os naturalmente para trás, sem se preocupar com a posição deles(qual braço fica por cima de qual). Esta é a posição confortável para você. Esse exercício vai exigir que você troque as posições dos braços, o braço que ficou por cima agora ficará por baixo. Acho que deu para entender né?


Se o seu braço direito estava por cima do esquerdo, então para esse exercício você inverterá a posição, o braço direito agora deverá ficar por baixo do esquerdo.

Outra coisa importante são os pés. Calcanhares sempre juntos!

Pronto, a primeira etapa é essa, a postura reta e olhando para frente sem abaixar a cabeça.
Segunda etapa:





Com a postura sempre reta e se concentrando um pouco abaixo do seu umbigo, você deverá inclinar o seu corpo para a direita e ficar na posição por 10 segundos. Respire normalmente.

Ponto importante: tome cuidado para não inclinar somente o pescoço, seu corpo(cintura para cima) deverá acompanhar o movimento. Cintura para baixo imóvel.

Repita o movimento agora para o lado esquerdo por mais 10 segundos.

Terceira etapa:



Sempre com a postura retinha, você irá virar o seu corpo para a direita.

Novamente: não é para girar só o pescoço, o seu corpo(cintura para cima) deverá acompanhar o movimento. Cintura para baixo continua imóvel.

Fique nesta posição por 10 segundos. Repita o movimento agora para o lado esquerdo por mais 10 segundos.

Facinho não é? Espero que tenham gostado da dica, bjs e até a próxima matéria.

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