Páginas

2 de abr de 2012

Acessórios para cabeça que deixam qualquer look incrível


              Tem dias que a inspiração vai embora sentimos falta de alguma coisa no nosso look. Então, que tal olhar para cabeça? Não é tão comum ver pessoas com acessórios “hair beauty” , em geral não sabemos combinar e rola um medo de parecer ridículas. Vamos parar com isso já, acessórios podem ser usados com cabelos presos e soltos e ficam sempre lindos!


              Dia ou noite, balada ou passeio no parque, não importa: os acessórios para cabelo caem bem em todas as ocasiões e fazem a cabeça de qualquer mulher que queira diversificar o visual com criatividade e praticidade. São flores, tiaras, presilhas, laços e lenços enfeitando com charme mulheres de todas as idades e estilos.


              Acessórios para o cabelo são o equivalente à beleza de um par de saltos ou alguma jóia realmente impressionante: eles acrescentam algo extra que puxam seu olhar, transformando o todo de uma forma elegante. Uma ótima dica é ter sempre alguns lenços coloridos no armário; eles podem te ajudar a criar um look super especial. E isso em apenas 5 minutos!


              Para o inverno, as faixas largas podem ser usadas na cabeça por cima das orelhas, que também protegem os ouvidos do frio e do vento. Se preferir esse adereço, escolha faixas longas e deixe-as caídas tanto na parte frontal do corpo quanto para trás. Vale a pena usar um brinco de destaque e deixar a roupa mais “clean”, sem golas altas ou echarpes.


              O romantismo é indiscutível, as flores dão o toque “hippie 60′s“, como Lana Del Rey nos look da coleção verão 2012 de Louis Vuitton. Fácil de fazer, podem ser presas com grampos, feitas por você mesma ou encontradas em forma de tiara ou headband.


              E para aquelas que não tem medo de arriscar, existem modelos com spikes, arabescos ou até bijus antigas como forma de tiara, como inspiração do desfile da Chanel inverno 2012. Importante: Sempre leve em consideração toda produção antes de escolher o acessório. Veja o que combina com seu vestido, sapatos, colares, brincos e bolsa. Isso é muito válido para não correr o risco do look ficar exagerado demais .

Fonte: Fotos reprodução, Tinta no cabelo, Minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário