Páginas

17 de mai. de 2012

Galochas ou botas, qual a melhor para fugir do frio?

Pega o guarda-chuva e as galochas que tá caindo o céu! A temporada oficial de chuvas no Brasil acontece em janeiro, mas esse outono chegou recheado de temporais perfeitos para acabar com qualquer produção e deixar o look um trapo no final do dia. Mas e agora? Como preparar produções com estilo e fugir da chuva?

A boa noticia é que para tudo na moda tem uma solução: botas ou galochas? Quem segura o look sem perder o estilo?



Toda boa fashionista tem uma, também conhecidas como “rain boots”, é item indispensável em tempestades e perfeitas para adicionar estilo às produções mais frias. Por se tratar de um país tropical, a dica é dar uma espiada na previsão do tempo, antes de montar a produção, isso evita que você saia toda montada de esquimó e abrir um lindo céu azul (roupa certa é aquela que combina com a temperatura).



As botas sempre aparecem quando as temperaturas caem, seja de cano alto, cano curto ou médio, o importante é o conforto e a praticidade quem elas agregam às produções. Boa idéia e combinar com as meias grossas ou calça skinny. Tendencia quem nunca sai de moda, as calças por dentro das botas são ótima opção para dias gelados. A grande tendência de botas 2012 é a mescla de materiais e os saltos altíssimos, mas para as mais altas, a casualidade das botas cano alto com solados rasteiros também dão as caras nessa temporada.



E para vocês, qual a melhor saída para encarar o frio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário