Páginas

2 de mai. de 2012

Parte de cima combina com parte de baixo

As ironias da moda vira e mexe nos pega de surpresa quando achávamos já ter esquecido algumas tendências passadas. Houve um tempo em que a gente torcia um pouco o nariz para os famosos conjuntinhos e mais uma vez eles tomam conta das ruas, passarelas e it girls por todo o mundo.



Os clássicos terninhos com calça ou saia, febre nos anos 60, voltaram com uma releitura menos séria, e dessa vez com direito a combinação com shortinho. Eles são e sempre irão ser um clássico nos nossos closets, alem da praticidade na hora de montar o look, ele sempre funciona como uma peça única, quase como um vestido !!!



Andrea Marques, Coven, New Order, Printing, Maria Bonita, Triton e Gloria Coelho foram só algumas das grifes que desfilaram o duo coordenado nas passarelas do SPFW e do Fashion Rio, refletindo uma tendência que já rola desde a temporada passada lá fora.



O que se tem visto oscila entre cores marcantes ou estampas ousadas, como florais e até geométricos. O corte pode ser sequinho ou amplo – os modelos convencionais foram substituídos pelos inovadores, vale tudo! Os modelos com textura (tweed, brocado, lurex, paetês etc) também são uma graça. Use com camisetas para deixar a produção despojada – as estampadas adicionam mais estilo ao look!



O que continua igual: a elegância que as peças inspiram. Muitas celebridades foram clicadas por aí vestindo a dupla de peças combinadas, comprovando que terninho quadrado e careta é coisa do passado. Vale lembrar que acessórios casuais proporcionam bossa ao look, além de deixá-lo superoriginal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário