Páginas

13 de set. de 2012

CHEGA!

Chega de mentiras, chega de ser falso e duas caras... É impressionante como as coisas são né, como as pessoas são artistas. Não realmente Artistas, porque eu não sei como uma pessoa consegue falar uma coisa pra ti, como ela consegue falar de amor, como consegue dizer que ela tem um coração e que nele tem um sentimento muito forte ainda por você, não sei como consegue dizer que ama, que ainda sonha com um futuro juntos, e faz coisas completamente opostas, sinceramente não sei mais o que esperar das pessoas. Porque o que mais me impressiona  é que ela (a pessoa) fala das atitudes dos outros fala dos termina e volta dos relacionamentos alheios e na verdade ela não faz uma virgula sequer diferente, me impressiono pois um dia acreditei em pessoas e que hoje eu já não sei mais se acreditei em uma verdade ou em uma mentira. Realmente eu não sei mais em que acreditar, sabe quando parece que você foi uma pessoa completamente idiota pois então, acho que foi isso que aconteceu, mas chega daqui pra frente TUDO vai mudar, de hoje em diante não vou ser mais a idiota, as pessoas vão conhecer um EU diferente, o qual elas nunca virão. Mas uma coisa tenho dita ao menos nesse momento, eu posso ficar a vida toda te amando, mais não quero mais ter que olhar pra você novamente! O sentimento que um dia senti por ti, está se tornando em uma unica coisa RAIVA, ÓDIO, apenas isso, então não venha me dizer em ser meu amigo, pois nem mesmo um AMIGO mesmo faria o outro se sentir tão mal, como fizeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário