Páginas

27 de dez. de 2012

Mamãe de um Pet

Quero contar uma novidade pra vocês, em breve minha pequenina vai estar em casa, minha pequena maltês. Ela nasceu no dia 31 de novembro de 2012 ;) ontem fui fazer uma visitinha para ela, é a coisa mais fofa, ela é bem calminha, gosta de ficar nos cantinhos pra dormir, e é bem dorminhoca hehe. Ela foi a ultima a sair da barriga da mamãe, tem mais 4 irmãozinhos. Ontem peguei ela no coloela primeira vez, muito fofa ela abriu os olhinhos e começou a lamber minha mão, acho quebela gostou de mim hehe. Bom gostaria muito da ajuda de vocês também, pois sou iniciante hehe, ela sera meu primeiro bebe, quero dar muito amor e muito carinho pra ela, e também cuidar direitinho dela hehe...  Bom estou correndo contra o tempo agora pra comprar as coisinhas pra ela, pois dia 15 de janeiro completam 45 dias, e ai ja vou pegar ela, segundo a dona da sua mamãe.

Algumas coisinhas que andei pesquisando sobre a raça Maltês:

Aparência: Pertence ao grupo dos toys, sua pelagem é longo, liso e sedoso. sua cor é branca e marfim, um maltês adulto varia de 1.4 até 3.5kg, sua cabeça é levemente arredondada com a largura de um dedo.

Temperamento: São dóceis, energéticos, gostam de brincadeiras de leva-trás, se adaptam a qualquer ritmo  se espelha muito em seu dono, não é muito aconselhado para pessoas com crianças muito pequenas, pois por ser uma raça pequena ele se machuca muito fácil.

Expectativa de vida: Um maltês vive em média de 12 a 15 anos. 

Bom fiz mais ou menos uma seleção de nomes pra vocês me ajudarem.

Abby 
Ayla (2)
Cindy
Duli
Molly
Roxy
Senddy (1)
Yulli
Zooey
Summer

Com o tempo vou colocando mais novides pra vocês, e como estou me dando com esta minha nova fase de mamãe de um pet. 




Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário