Páginas

13 de jun. de 2013

Tratamento Ayla


                Como eu disse no post anterior (clique aqui) a minha cadela que se chama Ayla ficou doente, levei ela para o veterinário as 00:25 (por ai) de sexta-feira (31/05) transferi ela para uma outra clinica veterinária próximo da minha casa no sábado (01/06) e então ela ficou internada até a quita-feira (06/06), e então veio uma baita coquetel de remédios para darmos pra ela em casa, então resolvi colocar aqui pra vocês terem uma noção do tratamento, lembrando que cada caso é um caso. 


  1. Cobavital: 2,5ml 30 minutos antes das refeições, mais ou menos 3x por dia (como ele é um xarope, administra ele com uma siringa);
  2. Gaviz: 1 comprimido a cada 24hs (1x por dia), em jejum, aguardar 30 minutos e dar alimento e/ou outras medicações;
  3. Carproflan: 1/2 (meio) comprimido a cada 24hs (1x por dia) após alimentação no período de 15 dias;
  4. Glicopan: 1,5ml a cada 12hs (2x por dia) no período de 20 dias (até acabar);
  5. Marbopet: 1/2 (meio) comprimido a cada 24hs (1x por dia), no período de 8 dias;
  6. Hepvita: 1 grama a cada 24hs (1x por dia) até acabar;
  7. Biocanis: 2 gramas a cada 24hs (1x por dia) no período de 7 dias;


                Hoje completam 8 dias que a minha princesa está conosco em casa, e acreditem ela está MUITO melhor, já está mordendo tudo, e não para nenhum segundo. Então é isso meus amores, espero que ajudem vocês, que deixem os papais e mamães de pets mais atentos.

Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário