Páginas

2 de set. de 2013

"Elysium" - Estréia fora do país de Wagner Moura



Para aqueles que assistiram o Fantástico neste domingo como eu, viram a entrevista com Wagner Moura falando sobre o novo filme que ele está participando "Elysium" filme do diretor  Neill Blomkamp, onde será a estreia do ator fora do país. Ao lado de Wagner ninguém menos que o ator Matt Damon.

Trata-se de uma ficção cientifica que mostra a terra daqui a 140 anos superpovoada, onde são divididos os pobres e ricos, os pobres vivem na terra e os ricos vivem em uma estação espacial muito luxuosa chamada  Elysium, que se dá o nome do filme, onde não tem violência, nem doenças.

“O personagem no filme não precisava ser necessariamente brasileiro, mas tinha que ser latino-americano. Não sabia de onde, então, quando eu vi ‘Tropa de Elite 2’, eu disse: ‘este é o cara, preciso dele’”, conta o diretor Neill Blomkamp

“Este é o primeiro filme que eu faço em inglês e, honestamente, eu não faria um filme em Hollywood só por fazer. Eu adoro ‘Distrito 9’, primeiro filme do Neil, que é uma extraordinária metáfora do Apartheid na África do Sul e da segregação social. E o ‘Elysium’ vai pela mesma direção”, conta Wagner Moura.



Para saber mais sobre a matéria clique aqui !

O filme esta previsto para estréia no brasil  no dia 20 de Setembro de 2013.

Espero que tenham gostado da novidade....


Nenhum comentário:

Postar um comentário