Páginas

18 de set. de 2013

Satin Body Mary Kay


Olá meninas! Venho hoje aqui falar com vocês sobre o Satin Body - Mary Kay, foi através dessa  MARAVILHOSA loção hidratante que eu realmente comecei a conhecer bem os produtos da Mary Kay, e através dele que me interessei em virar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, então já sabem né! Precisando de qualquer produtinho podem falar comigo, e para quem ainda não conhece os produtos e deseja conhecer podemos marcar uma sessão de beleza, basta deixar um comentário ou entrar em contato com através do e-mail amandaipeixoto@gmail.com.

Então vamos falar do nossa Loção Hidratante  Satin Body, proporciona uma hidratação duradoura até por 24 horas enquanto nutre a pele, deixando-a lisa e macia, contém um aroma delicioso e o melhor de tudo não deixa sua mão e seu corpo todo grudento, tem uma textura um pouco mais consistente do que a maioria.

De todos os cremes que eu já usei (tá não foram tantos e tantos) esse pra mim foi o melhor, pois não gosto daquela coisa grudenta no corpo e pra completar pra você ficar com a pele perfeita tem a linha satindoby que é composta por três produtos - Loção Hidratante, Gel para o corpo 2 em 1 e o Creme Esfoliante, cada um sai por R$35,00, o que é bom pois são produtos de excelente qualidade por um preço super acessivel.

Em breve falarei mais sobre os produtos da Mary Kay.

Beijo, Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário