Páginas

3 de out. de 2013

Infusores Dr. Oetker



Hoje a novidade é para os amantes de chá *.* dando uma passadinha no BIG no shopping Iguatemi - aqui de Floripa - fui na sessão de chás e achei esse kit lindíssimo e muito útil pra fazer chá, vem um infusor e uma latinha com 45g de chá, o sabor que eu trouxe é o misto flores e frutas sabor de Abacaxi e Damasco, você vai amar porque além de ser tudo lindo o chá é uma delicia e tem um aroma magnifico. Mais então! Gente fica a dica assim que encontrar um compre na hora, pois é bem difícil de achar pra comprar, o meu mesmo foi por acaso, ai fiquei com aquela pontinha de dúvidas e ai resolvi trazer, - e ainda bem que eu comprei em - porque? porque tem poucos e de acordo com as informações no blog da Mari Assmann - Clique Aqui - tem desde 2011 quando lançaram o chá de Morango com Framboesa e Maça - Canela e Caramelo (infusores no formato de Limão e de Morango) em 2012 com Frutas do Bosque + Ameixa com Amêndoas (infusores no formato de Pêra e Uva)  e 2013 com Abacaxi com Damasco e Morango com Maracujá (infusores no formato de Pêssego e Carambola)  e ai fica a ansiedade  quais serão os de 2014. Bom até que não está longe né, olhem que coisinhas mais lindas os modelinhos abaixo. - Eu amei muito -

Imagem de Mari Assmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário